Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A equipe de Bocha Rafa Vollo feminino apoiada pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes participou dos dias 29 a 31 de agosto em Itajaí, do Campeonato Catarinense conquistando o 3º lugar na competição.
Conforme o técnico da equipe, Sady Ardnt, as atletas Clenir Parizotto, Leci Maihack, Loreci P. dos Santos, Maria Leda Vanz, Marilene Mantovani, Miriam Freitas e Regiane Palavro tiveram um ótimo desempenho, superando as equipes de Blumenau e Criciúma. “Ainda temos alguns aspectos técnicos a serem corrigidos nos treinamentos, porém a equipe já está preparada para disputar outras competições", afirma.
O próximo evento da equipe será a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece em Joaçaba de 17 a 22 de outubro, na qual as equipes primeiras colocadas se classificam para a fase estadual da competição.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB