Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Imigrantes Haitianos recebem donativos de emissora de rádio

11/09/2014 às 10:51

Imprimir

A emissora de rádio web Mais Vida no Ar, realizou a entrega de donativos, a imigrantes Haitianos que residem em Caçador. A entrega aconteceu na segunda-feira, dia 8, no Bairro São Cristóvão e contou com a presença do diretor da emissora, Cleber Gonçalves.
Gonçalves diz que sua rádio é comercial, mas que não vê problema algum em promover ações sociais. “Me sinto muito feliz em poder ajudar essas pessoas, que além de tudo são dispostas e trabalhadoras, tanto que largaram seu país e vieram pra cá, tentar uma vida melhor, ainda mais depois da catástrofe que o Haití sofreu em 2010”, comentou.
O radialista ainda falou sobre a falta de apoio em relação aos pedidos que fez para ajudar as pessoas carentes. “Me sinto realizado, porém ao mesmo tempo decepcionado com o mundo, pois são poucas as pessoas que se preocupam com o próximo. Pedi ajuda pra tanta gente, mas não me levaram a sério, tentei parceria com outras empresas, mas de nada adiantou”, relatou.
O diretor finaliza dizendo que o mundo deveria pensar mais nos menos afortunados. “O mundo está muito egoísta, se não pararmos com isso, nos perderemos no caminho. Veja bem, nós (Rádio Mais Vida) somos uma das poucas emissoras que fazem trabalho social, outras emissoras só estão preocupadas em encher o bolso, o povão que se vire. Nosso objetivo não é nos promovermos e sim, dar um pouco mais de dignidade para quem precisa de verdade”. finaliza.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/09/2014 - 18:47 | Marcos Paulo Cardoso

Fico feliz, por ainda existirem pessoas que amam o próximo, parabéns pela iniciativa desta equipe de emissora que vem desempenhando este incrível projeto..


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR