Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Bairro Martello recebe novas obras

O prefeito Beto Comazzetto vistoriou nesta terça-feira, as ruas Dinarte J. Rodrigues e Lucia Donida Santi, que recebem no total 190 metros de novas tubulações

16/09/2014 às 22:07

Imprimir

Mais obras em ruas seguem sendo feitas pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura. Desta vez os trabalhos envolvem o bairro Martello onde novas tubulações estão sendo implantadas com diâmetro de 60 centímetros para evitar alagamentos e preservar o solo sem infiltrações que já causaram erosões em meses anteriores e também benefícios como a quebra de pedras que prejudicam o trajeto dos veículos e nivelamento das pistas.

O prefeito Beto Comazzetto vistoriou nesta terça-feira, dia 16, as ruas Dinarte José Rodrigues e Lucia Donida Santi, que recebem no total 190 metros de novas tubulações. “Estivemos aqui dias após as fortes chuvas que causaram enchente e alagamentos em Caçador. Avaliamos a situação das vias e começamos a projetar os serviços a serem executados. A implantação dos tubos é fundamental para que os moradores não precisem se preocupar com a enxurrada descendo pelas ruas e também danificando o solo. Esta é uma primeira medida da obra, pois estamos aguardando recursos para viabilizar a pavimentação destas ruas e eliminar de vez estes transtornos aos cidadãos”, disse o prefeito.

A avenida Albino Felipe Potrich, que corta o bairro Martello, também recebe obras esta semana, no entroncamento com a rodovia municipal José Rossi Adami, já no bairro Industrial. No local um pequeno trecho da pista sofreu deslizamento de terra e as equipes da Infraestrutura atuam com a construção de degraus feitos de pedra, que em seguida serão aterrados e devolverão uma largura adequada da rua para o fluxo dos veículos com segurança. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/09/2014 - 08:59 | DECEPÇÃO..

MORADOR DA RUA LUCIA DONIDA SANTI, INVESTE DE SEU BOLSO COM 1,140 REAIS EM TUBULAÇÃO DE 80 EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA, A PREFEITURA POR SUA VEZ VAI LA E TIRA DEIXANDO JOGADO NO MESMO E COLOCA TUBOS DE 60 ACHANDO QUE A VAZÃO É POUCA EM DIAS DE CHUVA!

18/09/2014 - 08:56 | DADO O RECADO

COMO MORADOR DA RUA SILVÉRIO SINKERI ACREDITO QUE POUCO VAI SOLUCIONAR NOSSO PROBLEMA QUE MORAMOS NA PARTE BAIXA, DO MEU PONTO DE VISTA A TUBULAÇÃO DEVERIA SER DE NO MÍNIMO DE 80.

17/09/2014 - 11:13 | Leitora

Não sei qual Dinarte josé Rodrigues que recebeu tubulação, do martelo que não foi. Até esgoto tem na rua.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR