Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGOS UNIVERSITÁRIOS

Kindermann/Uniarp/GGNet inicia competição com goleada

Equipe não tomou conhecimento do Rio Grande do Norte e aplicou 8 a 0

21/09/2011 às 18:30

Imprimir

A equipe do Kindermann/Uniarp/ GGNet goleou o Rio Grande do Norte por 8 a 0 na primeira partida dos Jogos Universitários, que estão acontecendo em Brasília. A equipe, formada por 8 jogadoras caçadorenses, conta com o apoio da atleta da Unochapecó, Vanessa, que aceitou o convite para disputar a competição.

No balanço geral da partida, o técnico Agnaldo Souza ficou satisfeito com o desempenho das atletas e espera a mesma motivação e empenho para o jogo desta quinta-feira, 22, com a forte equipe de São Paulo. “Esta é a base da equipe Osasco/Palmeiras que joga a liga Nacional. Descansaremos até o fim da tarde, quando o grupo vai se reunir para acertar os últimos detalhes para este jogo”, disse.

O JOGO

A equipe caçadorense começou a partida pressionando as adversárias e, logo no primeiro minuto, Gisele abriu o placar. Com paciência, as meninas passaram a controlar o jogo e fazer um placar elástico de 5 a 0 ainda no primeiro tempo.
No intervalo, o técnico Agnaldo organizou melhor o setor defensivo e a equipe manteve a posse de bola por quase todo o tempo. Em alguns lances de qualidade, as caçadorenses ampliaram o placar para 8 a 0.
Os gols foram anotados por Vanessa (3), Luciléia (2), Gisele (2) e Bill (1).

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR