Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Estudantes da Rede Pública Municipal recebem novos uniformes

21/09/2011 às 18:42

Imprimir

A Administração Municipal de Rio das Antas entregou uniformes novos para os mais de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição gratuita dos conjuntos já foi efetuada pela Secretaria Municipal de Educação. A partir de agora, todos os estudantes possuem novas roupas para frequentarem as aulas. 

Conforme o prefeito Alcir José Bodanese, este é mais um passo que a Administração Municipal dá no sentido de melhorar a qualidade da Educação no Município. “Investimos em várias áreas para melhorar o ensino de nossos jovens e crianças. Além disso, investimos bastante na qualificação do corpo docente, na reestruturação dos espaços físicos e na segurança das escolas e creches e, agora, estamos entregando novos uniformes para todos os alunos. É um benefício que promove a igualdade entre os alunos, além da praticidade e economia aos pais”, destaca.
A secretária da Educação, Iliete Tessari, acrescenta que os estudantes merecem sempre o melhor. “Melhoramos variados setores da Educação para que nossos alunos tenham todas as condições de aprenderem bem e da melhor forma possível. Desde a constante capacitação dos professores como também a ótima qualidade na merenda escolar e agora com os novos uniformes”, enfatiza a secretária.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR