Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Administração Municipal de Rio das Antas entregou uniformes novos para os mais de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição gratuita dos conjuntos já foi efetuada pela Secretaria Municipal de Educação. A partir de agora, todos os estudantes possuem novas roupas para frequentarem as aulas.
Conforme o prefeito Alcir José Bodanese, este é mais um passo que a Administração Municipal dá no sentido de melhorar a qualidade da Educação no Município. “Investimos em várias áreas para melhorar o ensino de nossos jovens e crianças. Além disso, investimos bastante na qualificação do corpo docente, na reestruturação dos espaços físicos e na segurança das escolas e creches e, agora, estamos entregando novos uniformes para todos os alunos. É um benefício que promove a igualdade entre os alunos, além da praticidade e economia aos pais”, destaca.
A secretária da Educação, Iliete Tessari, acrescenta que os estudantes merecem sempre o melhor. “Melhoramos variados setores da Educação para que nossos alunos tenham todas as condições de aprenderem bem e da melhor forma possível. Desde a constante capacitação dos professores como também a ótima qualidade na merenda escolar e agora com os novos uniformes”, enfatiza a secretária.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC