Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um incêndio destruiu parcialmente um barracão de uma fábrica de embalagens na manhã deste domingo, 21 de setembro, na Linha Cará e, Caçador. O sinistro aconteceu por volta das 7h30min.
De acordo com informações, um vizinho percebeu grande quantidade de fumaça saindo pelo telhado do barracão e acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários.
Chegando ao local, os bombeiros iniciaram o combate com duas frentes de trabalho, o que evitou a destruição total do imóvel.
Após os bombeiros apagarem as chamas, o proprietário da fábrica que reside na mesma comunidade realizou uma vistoria no interior do barracão e disse que somente um curto circuito pode ter causado o incêndio, já que nenhuma máquina estava trabalhando naquele momento.
21/09/2014 - 13:23 | Amigo
Triste, sabemos da luta diária do micro empresario no Brasil, desejo que essa situação seja rapidamente revertida e seja apenas um percalço da luta.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27