Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROFISSIONALISMO

Reunião debate melhoria do atendimento na saúde

As reuniões estão sendo feitas em todas as Unidades Básicas como forma de apresentação da nova equipe da Secretaria desde que ela assumiu a função

01/10/2014 às 21:55

Imprimir

A equipe de profissionais atuante da Unidade Básica de Saúde do bairro Berger, que no momento atende em anexo ao Centro de Especialidades do antigo Hospital Jonas Ramos, tiveram nesta quarta-feira (1) reunião com a secretária municipal de Saúde, Roselaine Périco e o prefeito Beto Comazzetto. A equipe atende no local até que as obras de reestruturação do terreno da unidade no próprio bairro estejam concluídas.

Roselaine disse que as reuniões estão sendo feitas em todas as Unidades Básicas como forma de apresentação da nova equipe da Secretaria desde que ela assumiu a função. “Estamos passando e conhecendo todos os profissionais, apresentando nossa forma de atuar e também conhecendo o funcionamento de cada Unidade, pois devemos trabalhar em conjunto. Fazemos parte de uma grande família chamada saúde e bem sabemos da importância de prestar um bom serviço aos cidadãos que precisam”, disse a secretária.

Beto Comazzetto ressaltou que a missão da secretária de Saúde não é fácil, pois é preciso sempre estar alinhando a engrenagem desta pasta e fazendo com que todos os profissionais entendam a importância do atendimento com excelência. “A doença não espera para aparecer e o cidadão não pode esperar pelo atendimento. Já conseguimos reduzir o número de pessoas na fila e agora também enxugamos custos da própria Secretaria de Saúde sem prejudicar o atendimento e os serviços prestados. Tudo isso é fruto de um novo olhar e o mais importante é esta aproximação com os profissionais das Unidades, pois são eles que atuam diretamente com os cidadãos. As pessoas têm elogiado o trabalho executado e por isso quero parabenizar a todos e dizer que o caminho é este, com profissionalismo e respeito por aqueles que procuram os serviços de saúde”, declara o prefeito. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2014 - 10:56 | EDUARDO SANTOS

Fazem muita propaganda enganosa, porem, na pratica, todo mundo vê que a saude em Caçador é uma vergonha regional. Qualquer municipiozinho é melhor. Só pensam em robalhera, e o povo fica de maos abanando, Quando precisa algum exame tipo ultra-som


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR