Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPANHA

Encerrada 1ª etapa de vacinação para cães e gatos

Interessados em aplicar a dose anticoncepcional em seus cães e gatos podem levá-los nesta quinta-feira (7), à Escola Dr. João Santo Damo, no bairro São Cristóvão

06/07/2011 às 16:15

Imprimir

A primeira etapa da Campanha de Vacinação Anticoncepcional para cães e gatos realizada em Caçador, encerra nesta quinta-feira (7). A equipe responsável pela mobilização estará das 14h às 17h, na Escola Dr. João Santo Damo, no bairro São Cristóvão. A ação é promovida pela Prefeitura de Caçador através da Fundação do Meio Ambiente (Fundema).
Durante a semana a médica veterinária do Fundema, Carla Damantova, realizou a campanha no bairro Bello, Rancho Fundo e São Cristóvão. “Apesar da mudança do cronograma devido às chuvas, o calendário proposto será cumprido”, explica.
Nesta quinta-feira (7) a vacinação aconteceu na Escola Santo Damo, no bairro, das 14h às 17h, e a comunidade se fez presente levando seus bichinhos à aplicação. Carla informa que nesta primeira etapa a meta é vacinar 100 animais, e que a próxima mobilização será realizada no bairro Martello, com data a definir.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR