Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Rede Usifarma realiza evento em comemoração ao mês da Melhor Idade

No local serão feitos trabalhos voltados aos idosos. A ação social não tem fins lucrativos e é aberta ao público em geral, sem necessidade de pré-inscrição

07/10/2014 às 01:49

Imprimir

A Rede Usifarma realizará no dia 19 de outubro uma Ação Social para comemorar o mês da melhor idade. O evento acontecerá no Parque Central a partir das 14h30min.
No local serão feitos trabalhos voltados aos idosos como aferimento de pressão arterial, teste de glicemia, medição de massa corporal, ginástica laboral, orientação sobre o uso correto de medicamentos e onde o idoso pode levar seus medicamentos e sua receita médica.
Serão ainda fornecidas informações sobre quais medicamentos tem desconto pelo Programa Farmácia Popular do Brasil, e como os mesmos podem ser adquiridos.
Durante toda a tarde haverá sorteio de brindes e o evento também contará com exposição de carros antigos e doação de mudas de árvores frutíferas e mateada, bastando o participante levar apenas a sua cuia para participar da roda de chimarrão.
São parceiros do evento Rede Feminina de Combate ao Câncer, site de notícias PortalCDR, Studio Fitness Life, Fisio Estét, Senac, Sesc, Uniarp, Fundema, Epagri e Erva Mate Mazutti.
A ação social não tem fins lucrativos e é aberta ao público em geral, sem necessidade de pré-inscrição.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR