Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçador Atlético Clube enfrenta o Inter de Lages nesta quinta-feira

De acordo com o técnico Rogério Prateat, nesta semana os treinamentos foram intensificados e algumas mudanças foram definidas, visando melhorar o desempenho da equipe

22/09/2011 às 14:55

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 22, o Caçador Atlético Clube vai a Lages enfrentar os velhos rivais do Internacional de Lages. A partida válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011, acontece ás 20 horas no estádio Vidal Ramos Junior.

De acordo com o técnico Rogério Prateat, nesta semana os treinamentos foram intensificados e algumas mudanças foram definidas, visando melhorar o desempenho da equipe. “Precisamos sem dúvida recuperar os três pontos perdidos em Joaçaba, para isso treinamos jogadas aéreas e fizemos duas mudanças para que o time ganhe um pouco mais de consistências do meio para frente”, revelou Prateat.
“No meio, trocamos o Carlos pelo jogador Linha, que é um atleta um pouco mais experiente e trará mais de posse de bola, possibilitando também mais criação de jogadas trabalhadas. Já no ataque, optamos por substituir o Douglas pelo Rodrigo, que é um jogador com boa finalização e criatividade, possibilitando mais ofensividade a equipe”, explica o técnico, salientando que mesmo com as modificações, os atletas trocados continuam na equipe a disposição para serem utilizados caso as circunstâncias do jogo permitam.
Quanto à defesa, o técnico considera que a equipe está bem armada e com as modificações no ataque, o Caçador pode encontrar um ponto de equilíbrio para as próximas partidas no campeonato. “Todo time em começo de competição enfrenta dificuldades, no nosso caso, precisamos nos acertar com brevidade, tendo em vista que o campeonato é curto e cada ponto perdido pode ser decisivo”, finalizou o técnico da equipe caçadorense.

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR