Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Pelo menos quatro elementos teriam participado da ação. Eles estariam armados com pistola e espingarda e fugiram em uma caminhonete em direção a Videira
Um mercado no distrito de Ipoméia, em Rio das Antas foi alvo da ação criminosa de assaltantes no final da tarde desta quinta-feira, 9 de outubro. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
De acordo com informações, quatro elementos armados teriam adentrado ao estabelecimento e anunciado o assalto. Pelo menos dois deles estariam armados, um com pistola e outro com uma arma longa semelhante a uma espingarda.
Depois que os indivíduos saíram, os funcionários do mercado conseguiram a Polícia Militar do destacamento de Rio das Antas, que foi ao local para coletar melhores dados e registrar um boletim de ocorrência.
Segundo o que foi apurado, os ladrões teriam fugido numa caminhonete S10 de cor prata em direção a Videira, mas mesmo efetuando rondas pela região nenhum suspeito foi localizado.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude