Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OUTUBRO ROSA

Unidades Básicas de Saúde abertas neste sábado

Objetivo é fazer o trabalho de prevenção, bem como oportunizar as mulheres a realização do exame preventivo e fornecer orientações

11/10/2014 às 00:56

Imprimir

Em comemoração ao Outubro Rosa, mês de prevenção contra o câncer de mama, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Caçador abrirá neste sábado (11), das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio dia, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o objetivo de fazer o trabalho de prevenção, bem como oportunizar as mulheres a realização do preventivo e orientações.

As Unidades Básicas e a Prefeitura de Caçador realizaram também a decoração de seus espaços para receber os cidadãos e conscientizá-los sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A secretária municipal de Saúde, Roselaine Périco, ressalta que a prevenção deve ser algo constante. “Sabemos que a saúde é algo que precisamos cuidar constantemente. Apesar deste ser o mês em que intensificamos estas ações, a equipe de profissionais da Saúde de Caçador atuam com este tema durante todo o ano, já que o câncer de mama é o mais frequente nas mulheres”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR