Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRAS NORTE

Dezenas de pessoas participam de tarde de diversão

Encontro Intergeracional contou com a participação de todos os grupos, entre idosos, jovens e crianças

21/10/2014 às 19:48

Imprimir

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras Norte), bairro Gioppo, promoveu nesta terça-feira (21) um evento diferente para seus participantes. O Encontro Intergeracional contou com a participação de todos os grupos, entre idosos, jovens e crianças, para uma tarde de muita diversão com dinâmicas, apresentações musicais, capoeira, mágicas e malabaris, no Salão da Igreja do bairro, na presença da diretora dos Cras, Marizete Iaczinski; a coordenadora do curso de Serviço Social da Uniarp, Fatima Noely Da Silva, e o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto.

Marizete comenta que o encontro busca o fortalecimento de vínculos entre todas as idades no que diz respeito aos participantes dos programas do Cras, e agradeceu o trabalho da equipe para a organização do evento, assim como a participação dos artistas que estiveram no local de forma voluntária para alegrar a tarde de todos.

Fatima ressaltou que a Uniarp sempre é parceira em eventos que levem alegria aos cidadãos e parabenizou a Prefeitura de Caçador que atualmente possui um novo olhar sobre as ações assistenciais para a população, com programas espalhados pela cidade buscando melhorar a vidas das pessoas.

Beto Comazzetto disse que os programas sociais são fundamentais para crianças e jovens, com o objetivo de formar os cidadãos que irão conduzir Caçador no futuro, dando desde cedo o aparato educacional, emocional e social necessários para seu desenvolvimento. E que para os idosos, todos os serviços são prestados da mesma forma, pois se os jovens serão o futuro, a terceira idade foi quem construiu Caçador, e merecem o respeito de todos.

“Parabenizo mais uma vez a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Beatriz Ribeiro dos Santos e sua equipe pelos trabalhos executados, assim como a diretora dos Cras, Marizete e a professora da Uniarp, Fatima, que sempre é parceira de nossas ações. Dias como este nos deixam mais felizes, por saber que nossos projetos iniciados em 2013 estão dando bons frutos, com programas assistenciais fortalecidos e com grande participação dos cidadãos. Esperamos continuar assim que poder auxiliar no dia a dia de muito mais pessoas”, define o prefeito de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR