Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRIMEIRO PONTO

Caçador Atlético Clube empata fora de casa

Graças ao pênalti defendido pelo goleiro Gilberto, o Tricolor do Contestado conseguiu segurar o Internacional diante de sua torcida. Próximo confronto será domingo na cidade de Rodeio contra o Pinheiros

23/09/2011 às 00:37

Imprimir

Em partida disputada na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Vidal Ramos Junior, na Cidade de Lages, o Caçador Atlético Clube ficou no 0 a 0 com o internacional. O destaque da partida foi o goleiro Gilberto que defendeu um pênalti ainda na primeira etapa do jogo.
No primeiro tempo o Inter foi mais ofensivo e ditou o ritmo do confronto, com muitas bolas na área, porém a entrosada zaga caçadorense, conseguiu segurar o placar. Pelos 15 minutos iniciais, uma falta dentro da área, foi o grande lance dos donos da casa, mas o goleirão do Caçador, saiu bem e defendeu a cobrança.
Para o segundo tempo o técnico Rogério Prateat fez duas substituições, colocando os jogadores Pasa e Felipe para jogar. Com as substituições o Tricolor do Contestado até teve mais chances de gol, mas não foram suficientes para garantir um resultado favorável. Acuada, a equipe do Inter se convenceu de que o empate seria um resultado interessante para primeira partida em casa, e se fechou, dificultando ainda mais a vida dos caçadorenses.
Ao final da partida o capitão do Caçador, Josué, avaliou positiva a postura da equipe. “Melhoramos em relação á partida de estreia. Hoje analisando que o Inter vinha de uma vitória e jogava em casa diante da sua torcida, podemos dizer que nosso aproveitamento foi razoável”, avaliou.
Com o empate o Caçador Atlético Clube somou seu primeiro ponto no estadual e agora ocupa a 5ª colocação no Campeonato. Os caçadorenses voltam a campo no próximo domingo na cidade de Rodeio contra o Pinheiros, que venceu o Maga de Indaial por 5 a 0 na quarta-feira.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR