Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Às 18h45min acontecerá a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caçador e às 19h30min a abertura da Semana do Empreendedorismo
Na segunda-feira, dia 3 de novembro, a partir das 18h45min, inicia-se a programação da Semana do Empreendedorismo nas dependências do Câmpus Caçador. O evento contará com a presença de diversas autoridades e participantes de diferentes instituições e localidades. Haverá a apresentação da Orquestra Júbilo Celeste e a TV IFSC fará a transmissão ao vivo das atividades.
Às 20h30min será ministrada a palestra Pessoas Incríveis: Como se transformar num profissional de referência” pelo Administrador Adonai Zanoni e para finalizar a noite, será oferecido um coquetel aos participantes da programação.
Sobre a Semana do Empreendedorismo 2014
A Semana do Empreendedorismo do IFSC Câmpus Caçador é um evento que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de novembro de 2014 no próprio Câmpus. Nesta primeira edição o tema é Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Regional.
O evento visa criar e disseminar conhecimento relacionado ao Empreendedorismo e a Inovação e por consequência contribuir para o desenvolvimento da região. Diversas instituições, públicas e privadas de Caçador e de outras regiões são apoiadoras e parceiras do evento.
Durante toda a semana, estará disponível, gratuitamente, para a população uma programação variada que objetiva alcançar diversos públicos, entre eles estudantes, empreendedores e o setor produtivo. Além da feira de empreendedorismo, palestras e a mesa redonda no encerramento do evento, o público poderá participar de oficinas com temas diversos, como gestão e negócio, gastronomia e bebidas, ergonomia e segurança.
Mais informações sobre a Semana do Empreendedorismo podem ser obtidas no site do evento: www.cacador.ifsc.edu/semanadoempreendedorismo.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB