Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na quarta-feira, dia 29, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) através da Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Caçador realizou o repasse de quatro kits de barracas de feiras livres para a Cooperativa do Assentamento Hermínio Gonçalves – Cooperintegra. O kit conta com uma barraca, uma balança de pesar, sacolas plásticas, caixas plásticas e outros utensílios.
Conforme explica o secretário municipal de Agricultura, Eduardo Scapinelli, este repasse tem como objetivo auxiliar na comercialização dos produtores. “É a primeira vez que o Incra realiza este ato, sendo que eles avaliaram todas as cooperativas do município e com base em seus critérios escolheram uma delas para receber este auxílio”.
Nos próximos dias os representantes da Cooperintegra irão se reunir com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para estabelecer pontos de realização das Feiras Livres. “Além de ser uma nova alternativa de comercialização para o mercado da cooperativa, também é importante que eles apresentem seus produtos em diversos pontos do município”, completa Scapinelli.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27