Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Evento contou com a presença dos pais e familiares que foram prestigiar as crianças nas mais diversas apresentações
Quinta-feira (30) o Centro Municipal de Educação Infantil Educar é Tudo realizou em suas dependências uma Noite Cultural com diversas apresentações. O evento contou com a presença dos pais e familiares que foram prestigiar seus filhos.
O secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, assistiu as apresentações e ressaltou que eventos como este além de apresentar aos pais algumas das habilidades desenvolvidas na creche, também os motivam na aprendizagem sobre novas culturas.


O Centro Municipal de Educação Infantil Educar é Tudo agradece a presença de todos e também daqueles que de alguma forma auxiliaram na realização deste evento.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC