Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ILUMINAÇÃO EM LED

Empresários coreanos apresentam tecnologia em Caçador

07/11/2014 às 20:30

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu em Caçador esta semana a visita de empresários da Coréia do Sul, mais precisamente da capital Seul, Oscar Lee e Akio Watanabe, da empresa Fine Field Trading Ltd, trazendo inovações no ramo tecnológico de iluminação em led, com alto rendimento e baixo consumo. Eles foram apresentados pelos empresários caçadorenses Darci Gomes e Marleiza Barpp, que estão em negociação com o grupo para formação de um joint venture para produção de toda a linha de iluminação pública e residencial.

As lâmpadas em led, de acordo com os empresários, possuem duração de 50 mil horas ou mais, e ainda proporcionam economia na faixa de 50% em relação as convencionais. No encontro na Prefeitura de Caçador, Lee e Watanabe convidaram o prefeito e demais presentes para visitarem a empresa na Coréia do Sul. Na reunião também esteve o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes Menegotto.

Os empresários coreanos com o suporte dos empresários caçadorenses Darci e Marleiza, irão ainda apresentar o projeto ao Consórcio Intermunicipal Catarinense (Cimcatarina), que tem por objetivo a união dos municípios catarinenses para o desenvolvimento regional, com projetos estruturantes.

O prefeito Beto Comazzetto agradeceu a visita e disse que o projeto será estudado pela Administração Municipal. “Tudo que venha para modernizar Caçador e também contribuir para reduzir o consumo de energia merece nossa atenção e mais uma vez agradecemos a presença dos empresários coreanos e também dos empresários caçadorenses para nos apresentar este modelo tecnológico de iluminação em led. Esperamos em breve podermos fazer novos contatos”. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/11/2014 - 22:01 | Caçadorense

Então Beto, fecha negócio e troca a iluminação de predios e vias publicas!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR