Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIRURGIAS ELETIVAS

Prazo para recadastramento encerra no dia 30 de setembro

Processo iniciado há 15 dias, encerra na próxima sexta-feira (30); objetivo é oferecer dados precisos ao Estado sobre usuários do Tratamento Fora de Domicílio

23/09/2011 às 14:38

Imprimir

As pessoas que aguardam cirurgia eletiva no Município de Caçador devem atualizar cadastro junto ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A medida da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Saúde, atende à determinação da Secretaria Estadual de Saúde. O prazo para atualização dos dados encerra na próxima sexta-feira (30).

“Somente as pessoas que já foram contatadas nas últimas semanas não precisam fazer a atualização, somente aquelas que por algum motivo não foram localizadas”, orienta a assistente social, Jussara João. Ela ressalta que a medida se deve à mudança de endereço das pessoas interessadas nas cirurgias.
SERVIÇO: A ficha de atualização poderá ser retirada nos postos de Saúde, junto à secretaria de Saúde, no PET, das 13h às 19h; e junto ao Ambulatório do Hospital Jonas Ramos, das 8h às 17h. Também é possível efetuar o cadastro via email e obter mais informações através do site da Prefeitura – http://www.cacador.sc.gov.br/

Mutirão de cirurgias ainda sem data definida

A assistente social, Jussara João, esclarece que não foi agendada data para realização de Mutirão das Cirurgias Eletivas. “O Estado apenas deu a incumbência de termos o cadastro atualizado com telefones de contato, facilitando a localização. Assim que for definida data, processo será divulgado pela Prefeitura de Caçador”, acrescenta.
Conforme Jussara, as pessoas que não fizerem a renovação do cadastro e que não forem encontradas pelos dados antigos, será considerado que já fez ou não precisa mais do atendimento. A maioria dos pedidos por cirurgias eletivas visam procedimentos médicos de hérnia, vesícula, oftalmologia, ortopedia entre outras.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR