Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

À MÃO ARMADA

Ônibus do transporte coletivo é assaltado no Martello

23/09/2011 às 23:12

Imprimir

Um ônibus de transporte coletivo foi assaltado na noite desta sexta-feira, 23, na Rua Dinarte José Rodrigues, no Bairro Martello. O carro número 66 da Auto Coletivo Caçador que fazia a linha Martello/Morada do Sol/Municípios, transportava cerca de sete passageiros no momento em que ocorreu o fato.

Segundo informações, por volta das 21h, o coletivo estacionou em um ponto de parada nas proximidades do Centro Comunitário, quando um jovem aparentando ter não mais de 20 anos, usando boné e jaqueta de cor escura e de capuz, adentrou a ‘lotação’ pela porta da frente e sacando de uma faca, rendeu o condutor. “Ele puxou da faca e anunciou o assalto. Ele foi abrindo a caixa e pegando o dinheiro, tanto os de papel quanto as moedas. Depois ele pediu onde estava o restante do dinheiro, eu sem saber o que fazer, entreguei o que tinha também no bolso”, revelou Antônio França, 45 anos, condutor do ônibus esclarecendo que o meliante levou cerca de R$ 100,00.
Ainda de acordo com o motorista, o larápio o ameaçou dizendo “passa todo o dinheiro ou eu te estouro”, e que após estar de posse dos valores, desceu e ordenou que saísse imediatamente com o ônibus. O motorista arrancou e andou alguns metros, parando logo em seguida para então ligar para a Polícia Militar.
Ao ser acionada, guarnições da PM se dirigiram rapidamente para o local. Várias rondas foram realizadas pelas imediações, mas ninguém com as características repassadas foi encontrado.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/06/2012 - 08:21 | msp

em 15 nen um pode bater uma foto ou gumtaren esses malacosque erran so dois ainda bem que eu nao tava ali eu murria mas tentava aida sou mulher


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR