Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TREVO DO SANTELMO

Gol corta preferencial e é atingido em cheio por motociclista

Com a batida o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nos joelhos. Ele foi levado ao Hospital Maicé pelo Corpo de Bombeiros Voluntários

24/09/2011 às 01:23

Imprimir

Uma colisão envolvendo um carro e uma mto deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira, 23. O acidente aconteceu por volta das 20h no cruzamento das Ruas Altamiro Guimarães e Marechal Deodoro, bem no trevo do Saltemo e envolveu o VW Gol placas LXI-3767 e a Honda Pop 100 placa MIY-6381, ambos de Caçador.

De acordo com testemunhas, o veículo Gol conduzido por Eliz Regina de Lima, 36 anos, seguia pela Rua Vitor Meirelles e teria intenção de acessar a Marechal Deodoro, porém não parou no cruzamento e foi atingido na porta lateral direita pela motocicleta que se conduzia pela Altamiro Guimarães e tinha a preferência.
Com o impacto da batida, o motociclista, Lucas Adriano de Almeida Ruscznk, 20 anos, (que segundo informações não era habilitado) foi arremessado por cima do carro e acabou caindo na via, sofrendo suspeita de fratura nos joelhos e escoriações pelo corpo. Segundo informações. Ele foi conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros Voluntários até o Pronto Socorro do Hospital Maicé. A condutora do Gol não se feriu.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR