Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGRADECIMENTO

Servidores da SDR/Caçador são homenageados com menção honrosa

01/12/2014 às 00:49

Imprimir

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Caçador promoveu na tarde desta sexta-feira, 28, uma homenagem com entrega de Menção Honrosa para um grupo de servidores públicos que completam em 2014, 30 anos de trabalhos prestados ao funcionalismo. O evento foi realizado no auditório da 10ª Regional.

Para o secretário regional de Caçador, Imar Rocha, o momento é de agradecimento. “Quero dizer, muito obrigado aos servidores homenageados que trabalharam e continuam em suas funções servindo ao público e a população dos sete municípios da nossa regional”, disse.

A homenagem aos servidores com 30 anos de funcionalismo público é realizada todos os anos pelo Governo do Estado, nas secretarias regionais e setoriais, autarquias e fundações.

A homenageada Edite Salete Ventz, falou em nome dos demais servidores que receberam a menção. “Prestamos o concurso público anos atrás para algo que gostamos e nos identificamos. E essa é a nossa recompensa, fazemos o melhor dentro de nosso setor, sempre pensando em ajudar quem depende de nosso trabalho”, completou.

Recebeu a Menção Honrosa a professora da escola Santo Damo em Caçador, Edite Salete Ventz, o sargento de Lebon Régis, Leoniro da Silva Pahl, e a professora da escola Frei Caneca, Jucara David. Do município de Matos Costa, o professor Sadi Antonio Foresti, da escola Dom Daniel Hostin e de Timbó Grande, o sargento Salvio Valdecir Borges.

Estiveram prestigiando o ato, o diretor geral da SDR, Celio Becker, o consultor jurídico, Gilson Francisco Kollross, gerente de educação, Renato Vogel e o comandante do 15ª BPM/SC, Miguel Chokailo Neto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR