Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Gestão Orçamentária e Financeira do SUAS é debatida

02/12/2014 às 23:00

Imprimir

Reunião ampliada no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação debateu o tema “Gestão Orçamentária e Financeira do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a aplicação de recursos estaduais e federais”. Participaram do encontro representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caçador, Poder Legislativo, Conselho Municipal de Assistência Social, Uniarp e Redesocioassistencial. A palestrante foi Joelma Meneghelli, da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem).

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, comenta que “a importância do planejamento orçamentário, a participação social e o papel dos conselhos, a prestação de contas, e as legislações que regulamentam a aplicação dos recursos, objetivou este momento para socializar junto a todos os atores envolvidos, a responsabilidade e transparência na aplicação dos recursos públicos a partir das normativas que fazem parte do Sistema Único de Assistência Social”.

Uma das metas e preocupações da Secretaria Municipal de Assistência Social é a garantia de espaços para debates de informação e formação, promovendo a atualização e reciclagem dos envolvidos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR