Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTÍMULO

UNIARP receberá Certificação do Movimento Os Objetivos do Milênio

03/12/2014 às 17:39

Imprimir

A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe receberá dia 11 de dezembro em Florianópolis o Certificado do Movimento Os Objetivos do Milênio. A Instituição de Caçador foi selecionada dentre as filiadas ao Movimento Nós Podemos Santa Catarina para receber o certificado, em razão da comprovação do profícuo e valoroso trabalho desenvolvido em favor do atingimento dos Objetivos do Milênio em sua área de atuação.

“O que só vem a engrandecer a causa do Movimento do qual essa renomada instituição faz parte e demonstra, de forma insofismável, o comprometimento dessa organização com a causa dos Objetivos do Milênio, o que serve de inspiração às demais instituições filiadas ao Movimento”, comenta João Batista F. Thomé, secretário Executivo do Movimento Nós Podemos SC.

A premiação será concedida durante o Encontro Anual dos Objetivos do Milênio, a ser realizado em Florianópolis, no Hotel Cambirela, nos dias 10 e 11 de dezembro. A cerimônia propriamente dita de entrega dos Certificados ocorrerá no dia 11 de dezembro, a partir das 15 horas.

A Fundação UNIARP também receberá dia 09 de dezembro em Florianópolis o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, 4ª Edição – 2014. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR