Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Kindermann/Uniarp/GGNet fica é tri nos Jogos Universitários

Equipe goleou a UNIFOR, do Ceará, por 4 a 1 e garantiu o título

25/09/2011 às 00:37

Imprimir

As meninas do Kindermann/Uniarp/GGNet garantiram o tri-campeonato dos Jogos Universitários Brasileiros ao vencerem, neste sábado, 24, a UNIFOR, do Ceará, por 4 a 1. A competição foi disputada neste ano em Brasília, DF.

O técnico Agnaldo de Souza comemorou a conquista da equipe. “Nos empenhamos muito e conseguimos o objetivo. Quero parabenizar estas atletas que deram o máximo em todos os jogos”, disse.
Ele destacou ainda que o título dá mais tranquilidade para a preparação do time visando os Jogos Abertos e o Estadual.
Já o diretor João Coelho também parabenizou as meninas pela vitória. “Este resultado coroou a nossa preparação visando esta competição”, completou.
A Comissão Técnica agradeceu a atleta Vanessa, da Unochapecó, que atendeu o pedido e integrou a equipe caçadorense para a competição.
“Queremos agradecer ainda a todos os nossos torcedores e patrocinadores, que nos incentivaram na busca do título”, acrescentou o técnico Agnaldo.

A partida

A partida começou bastante corrida, onde a equipe caçadorense estava com a defesa bem postada em quadra, fazendo a diferença diante da UNIFOR.
O primeiro gol do Kindermann saiu na metade da primeira etapa. Vanessa aproveitou e abriu o placar. Dois minutos depois, Luciléia deu um belo chute no ângulo e marcou o segundo gol.
No segundo tempo, a equipe voltou bem concentrada e Karine marcou o terceiro, de letra. No desespero, as adversárias colocaram goleira-linha, faltando 8 minutos para terminar o jogo e tomaram o 4º gol. A goleira caçadorense Júlia defendeu a batida das cearenses e chutou de dentro da área, balançando a rede.
Faltando 3 minutos para terminar, as adversárias do Kindermann/Uniarp/GGNet fizeram o gol de honra, em um erro de marcação. Entretanto, a equipe caçadorense administrou o resultado e ficou com o título.

A campanha

A campanha das caçadorenses começou com uma goleada de 8 a 0 contra o Rio Grande do Norte. No segundo jogo, empate com São Paulo em 1 a 1. Nas semifinais, 15 a 1 no time da casa, Brasília. E na grande final, as meninas aplicaram 4 a 1 no Ceará.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR