Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUTOESTIMA

Cras promove Tarde de Beleza para idosos atendidos dos grupos

O encontro no Salão Paroquial do bairro Gioppo promoveu cortes de cabelo, limpeza de pele, sobrancelhas e manicuri

12/12/2014 às 23:22

Imprimir

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Caçador, proporcionou no dia 8 de dezembro uma Tarde de Beleza para os participantes dos Grupos de Idosos do Cras Norte.

O encontro no Salão Paroquial do bairro Gioppo promoveu cortes de cabelo, limpeza de pele e sobrancelhas através da equipe do Salão de Beleza H2O, encerrando com serviços de manicure através do trabalho da equipe do curso de Manicure do Senac, também parceiro das ações assistenciais em Caçador.

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, comenta que estas atividades fazem parte do objetivo do trabalho do Cras, que visa o bem estar das pessoas assistidas, dando a alem de oportunidades e prestação de serviços socioassistenciais, também momentos como estes, que elevam a autoestima. “Que mulher não deseja estar mais bonita, se arrumar, se presentear com momentos em um salão de beleza. Assim como os homens, que também devem cuidar de si e de sua estética. E é isso que procuramos fazer, oportunizando para estes cidadãos em situação mais vulnerável, poder observar que são belos, jovens por dentro e por fora, e com muito ainda a se viver. Este é o trabalho da Assistência Social, a promoção da melhoria na vida das pessoas em seus vários aspectos”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR