Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CALMON

Homem é preso acusado de engravidar filha de 15 anos

26/09/2011 às 15:30

Imprimir

Um homem foi preso na manhã de sábado, 24, no interior do município de Calmon, acusado de estuprar a própria filha. O caso vinha sendo investigado a mais de 15 dias por funcionários do Conselho Tutelar daquele município, que após juntarem todas as informações e indícios necessários, denunciaram a situação junto a Delegacia de Proteção a Criança ao Adolescente a Mulher e ao Idoso de Caçador (DPCAMI).

No final da manhã de sábado, diligências da Polícia Civil de Caçador e do Departamento de Investigações Criminais (DIC) se deslocaram até Calmon e efetuaram a prisão do acusado. Segundo relatos da vítima, uma menina de 14 anos, seu pai, Antônio Vasiaki, 37 anos, vinha abusando da mesma a cerca de um ano. Fato que poderia ter resultado inclusive no atual estado de gravidez que a menina se encontra.
A vítima relatou à delegada Patrícia Cristina Fronza, que os abusos aconteciam na casa da própria família. Após receber a denúncia, feita na última semana, a delegada passou a investigar o caso e como haviam fortes indícios de o fato estar realmente acontecendo, foi solicitado junto a JUSTIÇA, o mandado de prisão preventiva do acusado.
Após ser ouvido na Delegacia, o acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardará decisão judicial.
Outros três filhos de Vasiaki foram encaminhados à delegacia da Comarca ainda no sábado, onde foram submetidos a exames clínicos, tendo em vista que se suspeita que os mesmos também possam ter sido violentados pelo pai. O resultado deve sair nos próximos dias.
Caso seja comprovada a acusação, o suposto autor dos fatos, poderá cumprir de seis a 10 anos de reclusão em regime fechado.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/09/2011 - 15:42 | Mãe indignada

Isso é um verdadeiro absurdo...Pai...isso não é pai éum monstro!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR