Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO SOCIAL

LEO Clube Caçador leva alegria a Casa Lar dos Idosos

22/12/2014 às 17:28

Imprimir

Com o objetivo de levar e proporcionar um momento de alegria e descontração, o LEO Clube Caçador realizou na tarde deste domingo, 21, um café da tarde com os idosos do asilo Casa Lar dos Idosos. Os idosos receberam ainda uma cesta de Natal contendo panetone, chocolates e suco. Em seguida, com o Papai Noel, os jovens percorreram alguns bairros distribuindo doces para as crianças.

O presidente do clube, Alex Porfírio comentou que foi uma ação mais que especial. “Ver os olhar de alegria e agradecimento dos idosos não tem preço. Isso foi muito gratificante em perceber que um gesto, talvez pequeno para nós e muito grande para eles”, frisou.

Alex revelou que a campanha de Natal só foi possível por causa de apoiadores, que acreditaram no trabalho do LEO Clube Caçador.

“Agradecemos a estas pessoas que colaboraram com o nosso trabalho para que assim pudéssemos levar alegria a muitas pessoas. Unidas Materiais de Construção, MME Manutenção Elétrica, Osbi Extintores e Equipamentos de Segurança e os vereadores Moacir D’Agostini e Alencar Mendes”, finalizou Alex.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR