Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO PARA TODOS

Mais duas ruas são pavimentadas na Vila Santa Catarina

As obras estão em processo de conclusão com as colocação dos meio-fios, mas a passagem do pavimento já mudou a vida dos moradores, que apostaram no programa e contribuem mensalmente através do sistema caução

24/12/2014 às 06:57

Imprimir

Após a conclusão da pavimentação de duas ruas no bairro Alto Bonito, Xaxim e Manoel Cordeiro, a Prefeitura de Caçador concluiu esta semana a pavimentação de mais duas vias no bairro Santa Catarina através do programa Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor. Agora, os moradores das ruas Maria Schumann Rotta e Jairo de Souza não precisam mais se preocupar com pó nos dias secos ou lama nos dias de chuva.

As obras estão em processo de conclusão com as colocação dos meio-fios, mas a passagem do pavimento já mudou a vida dos moradores, que apostaram no programa e contribuem mensalmente através do sistema caução, que proporcionou a pavimentação das ruas com o suporte da Prefeitura dando todo o maquinário e mão de obra.

“Era muito barro e pó. Agora tudo ficou melhor. O valor para pagar também está tranquilo e valeu a pena fazer parte do programa”, disse Vilma dos Santos.

“Minha vida melhorou. Tenho 67 anos que quando queria caminhar na minha rua tinha que tomar cuidado para não cair em buracos. Agora saio todo final de tarde para caminhar com tranquilidade. As roupas também após lavadas não pegam mais pó quando estão secando”, comenta a senhora Zaida Ribeiro.

Para nós esta obra foi muito boa e valeu a pena contribuir. Lavava o carro e se chovia já sujava tudo de novo. Nos dias secos a poeira entrava em casa, sujava os móveis e as roupas. Agora está 100%”, completa o morador Roque Dias.

O programa Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor, foi criado na atual Administração da Prefeitura de Caçador e funciona no sistema caução, onde os moradores contribuem através de pagamento a vista ou em 15 parcelas no boleto, para que a Prefeitura realize a pavimentação entrando com toda a mão de obra e maquinário. O valor a ser investido pelas famílias é de acordo com o tamanho da frente de cada terreno (chamada testada). Todas a obras em ruas através do sistema caução contemplam também a instalação da rede de saneamento básico.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/01/2015 - 08:03 | leitor e pagante de asfalto

O MORADOR RUA NÃO É PISTA DE CORRIDA E APOSTO QUE VC É UM DESSES MAL EDUCADO QUE PASSA EM ALTA VELOCIDADE

24/12/2014 - 12:20 | Morador

Agora só falta os moradores protestar,pedindo lombadas,pra deixar as crias na rua,enquanto as mães,ficam fazendo fofoca na casa dos outros!! RUA NÃO É LUGAR DE CRIANÇA BRINCAR!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR