Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Má conservação das estradas prejudica empresas de Caçador

30/12/2014 às 17:43

Imprimir

A má conservação das estradas rurais está prejudicando o desempenho de algumas indústrias e de agricultores de Caçador. Sem condições de trafegar por alguns trechos, produtores rurais estão sendo impedidos de entregar seus produtos na área urbana. Já empresas que dependem da extração da madeira estão tendo problemas para abastecer suas linhas de produção, gerando assim prejuízos irreparáveis.


As intensas chuvas que caíram no final de semana e devem continuar nos próximos dias, agravaram ainda mais o problema. Na Linha Rio Bugre, por exemplo, alguns trechos de estradas estão praticamente intransitáveis. Situação que se repete também nas vias da Linha Paulista, próximo á Comunidade de São Pedro.

Empresas estão tendo dificuldade para retirar a matéria prima dos depósitos
Nesta terça-feira, 30 de dezembro, uma empresa que atua na produção de embalagens sediada na área urbana, mas que possui depósito no Rio Bugre informou que está a ponto de parar sua produção, isto por não conseguir chegar com os caminhões e retirar o material estocado.
A secretária de infraestrutra do município Denise Chiarello foi procurada, mas não foi encontrada para comentar a situação das estradas e informar se há previsão de que sejam realizados serviços naquela localidade.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/01/2015 - 16:14 | Cidadão

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA DEIXA FURO,AFINAL,NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA!!!SECRETÁRIA SÓ PRA RECEBER SALÁRIO!!!!

06/01/2015 - 16:13 | Turista

\" A secretária de infraestrutra do município Denise Chiarello não foi encontrada para comentar a situação das estradas.\" PROCURA NA PRAIA,QUEM SABE ENCONTRA?MAS NÃO ADIANTA,ELA NÃO FAZ NADA,NÃO ENTENDE DE NADA!!!

31/12/2014 - 11:30 | e os acessos dos colonos nada, NADA, O QUE É ISSO

nada pode. só nos outros municipios pode arrumar, perdemos para rio das antas , calmon , lebon regis, videira, matos costa etc, o que que tem que não vai para frente, com maquinas novas paradas para exposição. o que esta segurando para arrumar as etr

30/12/2014 - 22:28 | agricultor

Ano inteiro pra arrumar as estradas e nada....a safra ja começou e o drama também!! tem agricultor puxando os caminhões com seus tratores e dos vizinhos pra poder tirar a carga do interior e sem comentar o que se passa pra tira da roça, só sofrimento

30/12/2014 - 22:26 | agricultor

e não dá nem pra comentar o que se passa com quem tem que tirar a produção da roça é só sofrimento e perigo! Todo ano é o mesmo drama; estradas!!! É pra cabá!!!

30/12/2014 - 19:56 | jane

A dois anos ninguém arruma estrada do interior ,desde que o saulo saiu nunca mais foi dado nenhuma atenção os colonos

30/12/2014 - 18:02 | leitor

estradas rurais??? andem nos bairros, parece ser ironico mas as rua doa bairros estao semelhantes a essas fotos....aonde vai o dinheiro dos impostos???? nao temos saude, segurança, educaçao e agora nem ruas por onde trafegar....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR