Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta segunda-feira, 5 de janeiro, Jéferson Menez, de 19 anos, vulgo GG. Beneficiado pelo Indulto de Natal, ele deveria ter retornado ao Presídio Regional de Caçador no último dia 31, porém resolveu permanecer livre por mais uns dias e desde então passou a ser considerado ‘evadido da justiça’.
Conhecido por praticar diversos furtos, em sua maioria na região da Vila Santa Catarina, GG foi recolhido pela PM nesta manhã, no interior da residência de sua família através de uma denúncia.
Com o mandado em mãos, os policiais deram voz de prisão e reconduziram o elemento até o presídio regional. Além dele, mais três dos 30 indivíduos que saíram de sete dias para passar o natal com a família não retornaram.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27