Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRADAS

Estradas da Linha Caixa D`água recebem melhorias

Serviço está sendo realizado por empresa contratada atráves de processo licitatório

08/01/2015 às 17:45

Imprimir

A Linha Caixa D`água recebe esta semana através da Prefeitura de Caçador pela Coordenadoria de Defesa Civil, melhorias em trechos da estrada que leva a comunidade. Os recursos somam R$ 51 mil provenientes da Secretaria Nacional de Defesa Civil através de Plano de Trabalho encaminhado pelo município em 2014.
A empresa vencedora do processo licitatório começou na quarta-feira (7) os trabalhos que compreendem abertura de sarjetas, colocação de cascalho em pontos específicos e compactação do solo que sofreu a ação do tempo com as fortes chuvas ocorridas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também atuou no início dos serviços com um rompedor promovendo a quebra das pedras maiores que ficavam no leito da estrada.
O prefeito Beto Comazzetto esteve nas obras e falou sobre a união de forças dos setores da Administração Municipal. “Estamos com obras acontecendo em estradas de outras comunidades através da Secretaria de Infraestrutura e aqui na Linha Caixa D`água temos mais esta frente de trabalho com recursos da Defesa Civil. Dessa forma conseguimos abranger mais regiões para realizar os trabalhos necessários e solicitados pelos moradores. Queremos desde já agradecer o apoio do Governo Federal que atendeu nosso Plano de Trabalho e disponibilizou os recursos para que possamos dar segmentos nas obras em Caçador”. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/01/2015 - 12:50 | Dellai

Esta melhoria da linha caixa d\'Agua veio em boa hora para escoar a produção. E também esperamos que seja feita a melhoria em todo percurso da estrada, não como em outros anos não fizeram ate a ponte do rio do Viado na divisa do municípios.Att.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR