Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na Rua Antônio Zarur, no Bairro São Cristóvão em Caçador. Além de sua casa estar totalmente revirada, a vítima Terezinha Lúcia dos Santos apresentava vários sinais de violência, principalmente na região da cabeça, o que indica que ela provavelmente foi alvo de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações, uma vizinha teria estranhado o fato de a idosa não ter aparecido para fora da casa durante o dia, e percebendo pela janela que a luz estava acesa e resolveu averiguar ir ao local para saber como ela estava.
Chegando à casa onde Dona Terezinha morava sozinha, desde que seu filho foi preso em meados de 2013, a vizinha encontrou a porta encostada e, tendo se dirigido ao quarto avistou o cadáver da idosa, já sem vida.
Ao localizar o corpo da idosa, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar, que após constatar o fato informou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.
Apesar de não haver suspeitos, a polícia e os agentes do IGP coletaram pistas e dados que possam levar á localização do suposto autor do crime. Outro dado importante que foi averiguado é que um veículo GM Corsa que ficava na garagem da residência e pertencia ao filho que está preso, não está mais no local e possivelmente pode ter sido roubado pelo mesmo autor do homicídio.
13/01/2015 - 11:21 | nilda
fiquei chocada com a noticia minha vizinha morrer dessa forma ela não merecia
13/01/2015 - 07:16 | Roseli
Meu senhor que dó!!!! Agora só autoridades pra fazer justiça vamos lá não nos decepcione...
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27