Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Representantes da Câmara Municipal de Caçador visitaram a AMPE e ACIC nessa semana
O Poder Legislativo de Caçador reforçou seu apoio ao setor empresarial do município nessa semana. O presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos e os vereadores Adilberto de Oliveira, 2º secretário e Neri Vezaro estiveram na Associação de Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Rio do Peixe - AMPE nessa quarta-feira (14).
Ao cumprir o cronograma de visitas às entidades e fundações do município, os vereadores conversaram com o presidente da AMPE, Odelir Neves, Ademir Scapinelli e a secretária Caren Fendt.
Segundo o presidente da Câmara de Caçador, Flávio Henrique dos Santos, a passagem pela entidade formalizou a continuidade do apoio ao segmento empresarial.
“Afinal, todos buscam a mesma coisa para o município, o desenvolvimento de Caçador, então a melhor é unir as forças”, destaca o chefe do Legislativo Municipal.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27