Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PERDA TOTAL

Incêndio destrói residência no Monge João Maria

27/09/2011 às 10:17

Imprimir

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência de madeira na noite desta segunda-feira, 26, no Loteamento Monge João Maria. Ninguém estava na casa na hora que o fogo começou.

De acordo com vizinhos, a casa estava desabitada desde sábado, quando a proprietária teria se deslocado para a casa de um parente no Loteamento Morada do Sol. Segundo informações a moradora teria deixado o imóvel com medo do ex-marido. Viciado em bebidas alcoólicas, o ex-companheiro teria sido expulso por ela várias vezes do local, porém na última briga quando ele saiu definitivamente, havia prometido botar fogo na casa e matá-la.

Nesta segunda, por volta das 22h30min, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, pois a casa que fica acerca de 300 metros de última Rua do Loteamento estaria pegando fogo.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a casa parcialmente destruída, o fogo já havia se alastrado e pouco se pode fazer. Todos os móveis e utensílios já estavam destruídos. Foram utilizadas várias mangueiras para chegar até a residência, que fica num barranco, ás margens da ferrovia. Ao chegar a casa os combatentes apenas fizeram o rescaldo do que sobrou da moradia. A perda foi total.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR