Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO

Encontro na Cohab II esclarece dúvidas e projeta ações

15/01/2015 às 00:10

Imprimir

Moradores do loteamento Cohab II, bairro Bom Sucesso, tiveram na noite de terça-feira (13) um novo encontro sobre o programa de pavimentação da Prefeitura de Caçador, denominado Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor. A reunião contou com a presença do prefeito Beto Comazzetto e do coordenador do programa, Carlos Alberto Pegoraro.
O encontro durou cerca de uma hora e meia no Centro Comunitário da Cohab II com objetivo de esclarecer dúvidas da população sobre o início das obras de instalação da rede de saneamento básico e pavimentação de dez ruas, além de falar sobre outras ações de desejo da comunidade.
O presidente da Associação de Moradores, João Prestes, agradeceu a presença de Beto Comazzetto e a atenção dada sobre os anseios da comunidade. “Todas as vezes em que estivemos na Prefeitura fomos bem recebidos e tivemos resposta sobre nossos assuntos. O prefeito tem sido um verdadeiro companheiro da nossa associação. Quanto a reunião, sem dúvida uma das melhores que já tivemos, com muitos esclarecimentos que tranqüilizam os moradores”.
Beto Comazzetto ressaltou que nos próximos meses se inicia a pavimentação das ruas que fazem parte da Cohab II dentro do programa Asfalto para Todos, onde os moradores contribuem para a passagem do asfalto e rede de saneamento e a Prefeitura oferece a contrapartida com maquinário e mão de obra. “Essa aproximação da Prefeitura com a comunidade sempre foi um objetivo de nosso Governo e por isso estamos aqui neste início de ano para tratar junto com os moradores sobre as obras e ações desejadas. Com relação a pavimentação das ruas, não estamos aqui fazendo favor para ninguém, mas sim cumprindo nossa obrigação perante um programa oferecido e que está tendo sucesso. Tenho a certeza de que após a passagem da rede de saneamento e as pavimentações a vida de todos irá mudar para muito melhor, sem lama, sem pó, e com uma diminuição significativa nos problemas de saúde das pessoas. Por isso mais uma vez agradecemos a todos os moradores que acreditaram neste programa”.
Em seguida o prefeito abriu o espaço para perguntas e respondeu questionamentos sobre o próprio programa Asfalto para Todos, assim como assuntos relacionados a saúde e lazer. Os moradores gostaram da reunião e enaltecem a presença do prefeito na comunidade. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR