Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura e empresa licitada para as obras, promove desde esta quarta-feira (21) o reperfilamento de ruas centrais do município. O prefeito Beto Comazzetto esteve na rua Curitibanos, no trecho compreendido entre a avenida Santa Catarina e rua Victor Batista Adami. As obras começaram pela manhã e com a ajuda do tempo sem chuva, os trabalhos foram concluídos no mesmo dia.
De acordo com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, nesta quinta-feira (22) com tempo se mantendo firme poderá ser realizado o reperfilamento da rua Campos Novos e dado início a limpeza das avenidas Santa Catarina e Sete de Setembro, preparando-as também para reperfilamentos com capa asfáltica a quente e maior durabilidade.
Para o prefeito, promover estas ações contribuem para a segurança de todos. “Nossa maior preocupação é com a segurança tanto de motoristas como de pedestres, e por isso realizamos obras que melhorem nossas vias. Vamos continuar com estes trabalhos de reperfilamentos em mais ruas centrais com objetivo de aproveitar o material já existente em sua base e assim atuar em vários locais. Em seguida a Secretaria de Infraestrutura irá atuar nos bairros, promovendo as pavimentações necessárias.”.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27