Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA DO LAZER

CRAS Martello promove atividade para 250 pessoas

23/01/2015 às 22:36

Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caçador através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Martello, promoveu na tarde dessa quinta-feira (22) a Rua de Lazer. Cerca de 250 pessoas participaram das atividades programadas em frente ao CRAS com recreação e exames de saúde. A mesma ação vai acontecer também para o CRAS Norte, no bairro Gioppo, no dia 4 de fevereiro.

De acordo com a diretora dos CRAS, Marizete Iaczinski, o evento contemplou não somente os beneficiados pelo CRAS, mas recebeu a comunidade em geral. A ação Rua de Lazer faz parte de um grupo de atividades diferenciadas que estão sendo desenvolvidas ao longo do mês de janeiro.

“São atividades que elevam a autoestima dos participantes e teremos mais ações como no próximo dia 27 quando acontece um almoço com os participantes do CRAS Norte e no dia 29 com os idosos dos dois CRAS. Também teremos na semana uma tarde de cinema para eles assistirem todas às apresentações realizadas por eles na Noite Cultural do ano passado”, explica Marizete.

Idosos são os mais participativos

A diretora comenta que os dois grupos da terceira idade são os mais ativos. Os idosos não perdem nenhum encontro, que é recheado sempre de muita diversão, exercícios, jogos e brincadeiras. “Eles cotam os dias para se reunirem, rever os amigos e se divertirem muito”, explica. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR