Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Reuniões ordinárias, solenes, itinerantes e audiências públicas da Câmara de Caçador foram temas abordados
Na tarde desta terça-feira (3) os vereadores reuniram-se para discutir as ações do Poder Legislativo planejadas para esse ano. O cronograma de atividades foi apresentado pelo presidente da Câmara de Caçador, Flávio Henrique dos Santos junto a diretora da Casa, Nilse Nascimento.
Conforme o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, serão realizadas reuniões periódicas com todos os vereadores. “Essa era uma das nossas propostas e hoje começamos esse processo ouvindo cada um deles com sugestões relacionadas às reuniões e aos processos internos”, frisa.
Questões relacionadas à reforma da Câmara, iniciadas no começo de janeiro; calendário com sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e reuniões mensais nas comunidades do interior e bairros do Município foram debatidos. “A nossa ideia é que todos os vereadores tenham voz e vez para ajudar-nos a conduzir os trabalhos na Câmara”, encerra.
Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026
17/08/2026 - 15:19Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08