Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FARMÁCIA MUNICIPAL

Secretaria de Saúde normaliza distribuição de medicamentos

07/02/2015 às 11:41

Imprimir

A distribuição de medicamentos está sendo normalizada na Farmácia Municipal e também nos postos farmacêuticos do Distrito de Taquara Verde e do bairro Martello, todos mantidos pela Prefeitura de Caçador. A expectativa é de que até a metade do mês de fevereiro, os medicamentos considerados de atenção básica já estejam disponíveis. As primeiras remessas de remédios chegaram nos últimos dias de janeiro.
De acordo com a secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco, nos dois últimos meses de 2014 em função de trâmites burocráticos houve a interrupção dos pedidos e isso atrasou a distribuição. “Assim que foi liberado o orçamento da pasta referente ao ano de 2015, já iniciamos as compras e dentro de poucos dias tudo estará normalizado”, explica Roselaine.
A distribuição de medicamentos pela Prefeitura de Caçador contempla cerca de 200 tipos de medicamentos considerados de atenção básica. “Pedimos a compreensão dos cidadãos e ao mesmo tempo agradecemos o entendimento. Como somos órgão público, existem pré-requisitos a serem cumpridos, para tornar o processo o mais transparente possível”, diz a secretária de Saúde. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR