Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM BUSCA DE SOLUÇÃO

Prefeitura de Caçador sedia reunião do Conselho Consultivo

11/02/2015 às 02:14

Imprimir

A Prefeitura de Caçador sediou esta semana reunião entre o Conselho Consultivo do Hospital Maicé com representantes dos municípios da micro região, que é composta por Caçador, Calmon, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Rio das Antas e Timbó Grande.

Além de contar com a presença do presidente do Conselho, Leonir Tesser, o encontro foi prestigiado pelo prefeito de Caçador, Beto Comazzetto; Ludovino Labas e Raul Ribas Neto, prefeitos de Lebon Régis e Matos Costas respectivamente; pelo membro da diretoria do Hospital, Vitor Hugo Mombelli, e representantes de secretarias de saúde municipais.

Na pauta do encontro esteve à apresentação de relatórios das atividades desenvolvidas pelo Conselho Consultivo do Hospital Maicé, entre as reformas que a instituição passa e a busca pelo oferecimento de novos serviços. Tesser lembra que desde 2012 um grupo de empresários voluntariamente está auxiliando na administração financeira do hospital. O objetivo é equivaler as despesas com as fontes, para que a instituição normalize a situação financeira e não trabalhe com prejuízos.

No encontro foi destacada a importância das parcerias que as prefeituras da micro região mantém com a instituição por intermédio de convênios. Entre os municípios apoiadores está Caçador, e o prefeito Beto Comazzetto ressalta que “o objetivo é sempre aglutinar forças e não diluir, por isso, precisamos nos unir em ações conjuntas visando que o Hospital Maicé seja mantido. Os recursos que cada município destinam para o hospital são importantes para o fortalecimento da instituição”, afirma. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR