Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Cras Martello oferece aulas de judô para adolescentes

12/02/2015 às 00:06

Imprimir

Para fortalecer e ampliar as atividades esportivas o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Martello, mantido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador, oferece em 2015 aulas de judô aos adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na terça-feira (10) o técnico do Sesc Judô Caçador, professor Guilherme Lucas Maldonado, esteve no Cras para apresentar o projeto que será desenvolvido de forma voluntária todas as sextas-feiras das 14h às 16h.

“O projeto teve adesão imediata pelos adolescentes que estavam retornando às atividades do Cras, e temos a certeza que essa parceria firmada com o professor Guilherme terá bons resultados”, disse a diretora do Cras, Marizete Iaczinski.

A UNESCO em uma pesquisa considerou o judô como esporte propício na formação inicial para crianças e jovens de 4 a 21 anos, permitindo uma “educação física integral”, promovendo através do conhecimento do esporte, todas as possibilidades psicomotores e de relacionamento com outras pessoas, utilizando o jogo e a luta como um integrador dinâmico. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR