Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO PARA TODOS

Mais cinco ruas ingressam no programa Asfalto para Todos

12/02/2015 às 00:10

Imprimir

Moradores de cinco ruas do loteamento Vila Nova, bairro Gioppo, receberam seus carnês do programa de pavimentação da Prefeitura de Caçador, “Asfalto para Todos”, em encontro no Centro Comunitário na presença do prefeito Beto Comazzetto, dos vereadores Flavio Henrique dos Santos e Glaci Pereira, e o coordenador do programa Carlos Alberto Pegoraro.

O prefeito ressaltou a satisfação em mais uma vez observar a adesão dos moradores ao programa, acreditando neste trabalho da Administração Municipal. “Já temos ruas pavimentadas em Caçador através do programa Asfalto para Todos e isso comprova nosso compromisso com os cidadãos. Algumas situações demoram um pouco mais em virtude de todo o processo legal necessário, desde o abaixo-assinado dos moradores apresentando a vontade em participar, passando por todas as medições dos terrenos, levantamento dos valores, reunião com os moradores para ai sim chegar a confecção dos boletos. Mas o mais importante é a pavimentação, que muda a vida das pessoas para melhor, eliminando problemas de saúde com o pó ou o barro, além de valorizar os terrenos e imóveis”.

Um dos moradores que participa do programa Asfalto para Todos é Ivo Sanches, que fala da importância da pavimentação. “Para mim representa tudo. Não terá mais água escorrendo nas ruas e fossas enchendo, vai melhorar tudo e vale a pena o investimento pois são melhorias que vem para todos nós”.

Daniel Suski é outro morador que aderiu ao programa de pavimentação. “Moro no bairro há mais de 20 anos, é um lugar bom de se morar e o asfalto será fundamental para nós. Este programa Asfalto para Todos beneficia muito os moradores pelas melhores condições que oferecer e a valorização”.

As ruas que aderiram ao Aslfato para Todos foram João Beneti Sobrinho, Padre José Chamot, Arnaldo de Paula Timermann, Marcos Afonso Vitto e Arno Willy Fauth. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/02/2015 - 17:21 | J.JOCEL MARTINS BAIRRO N.SRA.SALETE

AS RUAS DO BAIRRO ESTA CHEIO DE VALETAS E BURACO NAS RUAS,TEM A RUA SANTA LUZIA QUE NÃO ESTA SENDO TRAFEGADA PORQUE TEM UMA CRATERA,JÁ LIGUEI 03 VEZES PARA O SETOR DE INFRAESTRUTURA,ATÉ O MOMENTO NÃO APARECEU NINGUEM PARA RESOLVER O PROBLEMA...

12/02/2015 - 19:54 | morador de caçador

isto e uma vergonha para o povode caçador ter que pagar o asfalto da frente do seu lote. pagao tanto imposto para nada, para que serve o ipeteu nao e para pavimentar asfaltos poque que temos que pagar.

12/02/2015 - 00:17 | Morador

Opa,então já terminaram de asfaltar de graça o patio das maiores empresas de caçador??


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR