Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRIBUNAL DE CONTAS

Prefeitura tem as contas aprovadas no exercício 2013

16/02/2015 às 22:54

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu a visita do secretário executivo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), Clóvis Biscaro, para falar do movimento econômico do município que apresentou crescimento no ICMS e também apresentar o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado pela aprovação das contas da Administração Municipal referente ao exercício 2013.

“Sempre buscamos auxiliar os municípios que compõe a Amarp em relação aos seus balanços financeiros sobre saúde, educação, pessoal e os demais setores, para que possamos analisar as contas e estar contribuindo para o andamento das administrações, isso é muito importante”, comenta Clóvis.

O prefeito disse que o parecer pela aprovação das contas de 2013 é uma confirmação da forma como sempre solicitou a toda equipe para que os trabalhos do serviço público fossem conduzidos. “Costumo falar que a palavra servidores significa servir ao público. E é isso que fazemos aqui, administrar bem o recurso público, empregá-lo da melhor maneira possível em obras, educação, saúde, esporte, cultura, entre outros, e prestar contas destes investimentos. Assim conduzimos o governo de Caçador, com transparência”.

Cis Amarp

Beto Comazzetto e Clóvis Biscaro falaram também sobre o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cis Amarp), que atua junto aos 14 municípios de abrangência e do qual o prefeito caçadorense é presidente.

Foi debatido um novo sistema a ser implantado na contabilidade do Consórcio, que a partir de 2015 possui a obrigatoriedade da prestação de contas aos Tribunal de Contas, assim como as Prefeituras. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/02/2015 - 14:32 | MARKÃO TRINKA CHÃO

seria impossível não ser aprovadas as contas já que o nosso exelentíssimo dignissimo prefeito não fez nada no município,veja bem município não em 3 ruas do centro

17/02/2015 - 11:24 | Festeiro

E a festa no Parque central? E as verbas de publicidade?? APROVADAS?? MUITO ESTRANHO,ESTRANHO DEMAIS.....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR