Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VESTIBULAR

Alunos de toda a região visitam a UNIARP

Cerca de 1.900 estudantes de Caçador e região estarão visitando a UNIARP e conhecendo sua estrutura e opções de cursos. A prova do vestibular será realizada dia 27 de novembro das 13 horas às 18 horas

28/09/2011 às 01:56

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está em plena campanha para o Vestibular de Verão 2012. Com o slogan: “Dê um gás na sua vida”, a campanha já está nas ruas e esta semana, ganhou um reforço com as visitas de alunos secundaristas. Cerca de 1.900 alunos de Caçador e região estarão visitando a UNIARP e conhecendo sua estrutura e opções de cursos.
Os alunos iniciam a visita pelo Bloco D, onde recebem as boas vindas e assistem ao vídeo institucional da Universidade. Na sequência, eles fazem uma visita guiada aos diversos laboratórios e setores, além de tirar dúvidas diretamente com professores dos cursos. Professores e funcionários da Universidade estão envolvidos no trabalho de acolhimento dos alunos e repasse de orientações.
O vestibular de Verão UNIARP/ACAFE está com inscrições abertas até dia 17 de outubro. A UNIARP está com vagas abertas em 22 cursos de graduação. A prova do vestibular será realizada dia 27 de novembro das 13 horas às 18 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.uniarp.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 58,00.
A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe oferece ensino superior de graduação e pós-graduação, extensão e pesquisa. Com 22 cursos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação e reconhecidos pelo MEC, garante ensino superior de qualidade com preços especiais.
A UNIARP possui excelente infraestrutura e localização, além de equipe docente especializada e estrutura acadêmica completa. São mais de 30 laboratórios, Farmácia-Escola, Clínica de Enfermagem, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Psicologia, Clínica-Escola de Fisioterapia, Arena Multiuso, Auditório e Biblioteca com mais de 36 mil títulos.
Entre em contato com o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e conheça os descontos especiais, bolsas e financiamentos. Ligue (49) 3561-6247 e 3561-6224. Email: uniarp@uniarp.edu.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR