Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HONORINO MORO

Colisão entre carro e caminhão leva dois para o Hospital Maicé

28/09/2011 às 11:33

Imprimir

O trecho na Rodovia Municipal Honorino Moro onde já aconteceram vários acidente, foi novamente palco de grave colisão. Desta vez, após colidir contra um carro, um caminhão com placas de Brusque perdeu o controle e acabou tombando sobre a pista.
Por volta das 9h desta quarta-feira, 28, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro, atrás de empresa Sincol. Chegando ao local as guarnições se depararam com dois veículos que. O VW Voyage placas MJH-9619 de Lages-SC e o caminhão Mercedes placas LZO-5046 de Brusque-SC.
Não se sabe exatamente a causa do acidente, porém populares que afirmaram estar passando pelo local na hora do ocorrido, informaram que o caminhão teria tentado desviar uma lombada, instalada apenas em um lado da pista. Com a manobra o caminhão teria colidido na lateral do Voyage e após perder o controle, subido num barranco e tombado logo em seguida.
Duas pessoas ficaram feridas colisão, Sidney José De Marco, 28 anos, o motorista do caminhão, conduzido ao Hospital Maicé com ferimentos na cabeça, suspeita de fratura no pé esquerdo e escoriações pelo corpo e, Erivaldo Carniel Cavalcante, 47 anos, condutor do Voyage, com ferimentos na face, braço esquerdo e apresentando desorientação. O trânsito ficou lento nos dois sentidos até a retirada dos veículos da pista.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR