Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMODIDADE

Bairro Martello poderá ter agência comunitária dos Correios

Genésio Silva, assessor de comunicação das agências dos Correios em Santa Catarina, vai informar sobre próximas etapas para a implantação no Martello

10/03/2015 às 00:25

Imprimir

O bairro mais populoso de Caçador poderá ser contemplado com uma agência comunitária dos Correios. As tratativas para a implantação desse espaço em algum estabelecimento na área central da localidade são realizadas com a ajuda da vereadora Glaci Pereira. Na sessão dessa segunda-feira (9), ela convidou toda a comunidade para discutir a questão no dia 31, às 20h, no centro comunitário do Martello.

Segundo a vereadora Glaci Pereira, após contato com o presidente do Bairro, Albari Ribeiro, foi definida data para reunião. Genésio Silva, assessor de comunicação das agências dos Correios em Santa Catarina vai repassar detalhes sobre processo de implantação de agência comunitária.

“Essa reunião vai coincidir com a sessão itinerante a ser no bairro, no mesmo dia, o que é muito bom e vai abranger a todos. Por isso, convidamos todos os moradores do Martello e dos bairros próximos para participar dessa discussão”, explica a vereadora.

Depois de ouvir a população do Martello a vereadora Glaci Pereira apresentou indicação – em agosto de 2014 - solicitando a instalação de uma agência dos Correios naquela comunidade. “Antes fomos até o bairro e ouvimos várias pessoas sobre o problema naquela localidade, e fizemos então um requerimento para a realização de um estudo sobre a viabilidade de implantar uma lá”, detalha

Glaci Pereira destaca as dificuldades dos carteiros em entregar as correspondências naquela localidade. “Por ser um bairro bem populoso, sabemos que existem problemas a serem resolvidos; o que não significa que vamos resolver todo o problema do bairro, mas com essa agência comunitária em algum estabelecimento no centro do bairro vai facilitar a vida das pessoas”, completa. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/03/2015 - 17:17 | Leitora

ótima iniciativa!!

10/03/2015 - 16:54 | Sei lá

Na verdade deveria ter corpo de bombeiro aqui por perto eles demoram pra vim lá do centro e as casas daqui pegam fogo ligeiro.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR