Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MATOS COSTA

SDR/Caçador prepara reforma da Escola Estadual Dom Daniel Hostin

Instituição de ensino estadual teve a visita do secretário Beto Comazzetto para tratar das obras

28/09/2011 às 18:40

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, esteve esta semana na Escola Estadual Dom Daniel Hostin, em Matos Costa, para avaliar as condições do ginásio de esportes e das demais dependências da instituição.

Comazzetto teve a companhia da diretora Noely Tomacheuski, que ressaltou o mais emergencial ser a reforma do ginásio de esportes, muito usado diariamente para as atividades físicas dos mais de 400 alunos da escola.
O secretário regional declarou que deverá não somente ser feita esta restauração do ginásio, como também irá licitar uma reforma geral para a instituição, com pintura, troca de telhado, forração, banheiros, ampliação da cozinha, entre outros.
“Esta escola já está merecendo uma reforma e o Governo do Estado viabilizará isso, já que estamos falando da educação de qualidade para os nossos jovens, sendo este um dos pontos altos do governo Raimundo Colombo. Sabemos que uma licitação é um processo um pouco mais demorado, mas vamos fazê-lo para que a Dom Daniel Hostin receba o que merece em termos de melhorias.”, disse Comazzetto, que solicitou à diretora reunir os professores, para avaliar as principais necessidades da escola e repassar um relatório para a Secretaria Regional de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR