Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO INTERIOR

Caminhão tomba e motorista fica preso na cabine

29/09/2011 às 13:37

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador deslocou na manhã desta quinta-feira, 29, até a Linha São Francisco, interior do município, para atender vítima de acidente envolvendo caminhão que tombou enquanto era carregado de toras.
Jurandir de Paula Morais, 48 anos, ficou preso no interior da cabine e precisou ser resgatado pelos bombeiros, que tiveram que cortar o pára-brisa e o painel do caminhão para poderem socorrê-lo.
De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta das 8h e não havia ninguém estava nas proximidades na hora do ocorrido. O motorista só foi encontrado por volta das 9h40min, quando um morador das proximidades ouviu a buzina do caminhão, já que esse foi o único recurso que o condutor encontrou para pedir socorro.
Após ter encontrado o local do acidente, o agricultor, providenciou o socorro ligando para os bombeiros, que rapidamente deslocaram viaturas ao local e prestaram atendimento, conduzindo Jurandir até o Pronto Socorro do Hospital Maicé com dor na região cervical, face pálida, formigamento nas pernas e pequenas escoriações pelo corpo.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/10/2011 - 07:11 | Barth

Que bom k foram apenas ferimentos leves,nós k trabalhamos com caminhões máquinas e enfim qualquer um k esta na estrada não esta livre de uma desgraça.

29/09/2011 - 13:41 | caminhão

Que perigo esse trabalho no mato


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR