Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito, na tarde deste domingo, 22 de março, resultou em seis pessoas feridas. A colisão do tipo frontal ocorreu por volta das 18hrs, na Rodovia SC-135, próximo ao município de Calmon.
De acordo com informações, uma Nissan Frontier dirigida por Renato Colette da Silva, 52 anos, seguia em direção a Calmon, quando o condutor de um Fiat Uno que trafegava na mão contrária perdeu o controle da direção e invadiu a outra pista causando uma forte colisão.
Com o impacto, os veículos ficaram parcialmente destruídos e sete pessoas, sendo quatro do Uno e três da caminhonete precisaram de atendimento médico. O motorista do Uno, José Domingues Pimentel, 55 anos e um bebê de apenas dois meses sofreram ferimentos graves.


Todas as vítimas foram encaminhadas por viaturas dos bombeiros voluntários de Caçador, SAMU e bombeiros de Matos Costa até o hospital Maicé.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB